Programa de fidelidade Bolhas Tia Pri Club

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BOLHAS TIA PRI CLUB


CENTRAL DO CLIENTE  | Atendimento bolhas@tiapri.com |

Versão anterior 2015.1
Versão atual 2018.1

 

1. Definições do Programa:

1.1. O Programa de Fidelidade Bolhas Tia Pri Club tem o objetivo de conceder benefícios de DESCONTOS aos clientes que comprarem na LOJA TIA PRI, após tempo regular de relacionamento através do histórico de compras na Loja.

1.2. Para fins do presente regulamento, as expressões abaixo listadas, quando escritas em letra maiúscula, terão os seguintes significados:
 
1.2.1. BOLHAS/PONTOS – é um percentual que incide sobre o valor de cada compra de produtos efetuada pelo cliente e que será creditado na conta do Cliente, controlado por CPF/CNPJ do mesmo, usando a metodologia composta; a cada R$ 1,00 (hum real) em compras (não incluso valor de frete, o cliente ganha 01 (um) bolha/ponto. Estes PONTOS são promocionais, não representam uma retenção do dinheiro do cliente, logo a empresa terá poder sobre todas as decisões referente a esses valores.

1.2.2. CLIENTE – é a denominação da pessoa que realiza compras na LOJA TIA PRI através de seu CPF ou CNPJ.

1.2.3. EMPRESA – é a denominação da LOJA TIA PRI e suas associadas, afiliadas ou qualquer empresa do grupo TIA PRI., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 11.756.108/0001-25

2. Adesão:

2.1. O Programa de Fidelidade Bolhas Tia Pri Club destina-se exclusivamente aos clientes cadastrados na  LOJA TIA PRI.

2.2. Não é necessário se associar. Apenas é necessário ser cliente LOJA TIA PRI e fazer compras para pontuar automaticamente. Seus pontos serão computados em seu CPF/CNPJ conforme o valor de compra e itens de seu pedido.

2.3. Os PONTOS serão computados nas compras realizadas a partir do dia 07/08/2018 e estarão disponíveis para resgate a partir de 72h após a data de confirmação da entrega do pedido, ou seja depois de devidamente pago, fabricado, postado e entregue ao cliente.

2.4. A participação no programa é totalmente gratuita, isento de qualquer taxa adicional ou anuidade.

2.5. Os CLIENTES deverão manter seus dados cadastrais atualizados, sendo que qualquer alteração poderá ser efetuada através da Central do Cliente ou da LOJA TIA PRI.

3. Mecânica do programa:

3.1. Para cada R$ 1,00 (hum real) em compra de produtos na LOJA TIA PRI o cliente acumulará 1 ponto/bolha, o acúmulo de pontos tem validade de 12 meses, com saldo mínimo de resgate de 500 pontos:

3.2. Valor dos Pontos Bolhas Tia Pri Club: Para cada R$ 1,00 (hum real) em compra de produtos na REDE TIA PRI e suas afiliadas, o MEMBRO DO PROGRAMA acumulará 1 ponto/bolha, o acúmulo de pontos tem validade de 12 meses para resgate, com saldo mínimo de resgate de 500 pontos.

3.2.1. Mecânica do Resgate:

3.2.1.1 No ato do Resgate, cada 1 (um) ponto/bolha terá o valor de R$ 0,03 (Três centavos) na compra de quaisquer produtos na LOJA TIA PRI e suas afiliadas, esta conversão é automática.

3.3. Por exemplo, se o MEMBRO DO PROGRAMA tiver 500 pontos acumulados e liberados e desejar realizar uma compra no valor de R$ 100,00 de quaisquer produtos na LOJA TIA PRI e suas afiliadas utilizando todos os seus pontos, ele emitirá um cupom/voucher no valor de R$ 15,00 e pagará apenas R$ 85,00 pelos produtos comprados.

PARÁGRAFO ÚNICO: O resgate é exclusivo para pagamento de PRODUTOS, não valendo para pagamento de taxas de fretes e demais tarifas eventuais. O saldo de pagamento em espécie no momento do Resgate parcial de pontos não estará sujeito ao acúmulo de novos Pontos, sendo o Acúmulo e o Resgate tratados como operações totalmente independentes.

3.4. A EMPRESA poderá alterar ou excluir os percentuais, os valores das faixas de PONTOS e os PONTOS MÍNIMOS para resgate, a qualquer momento sem aviso prévio.
 
3.5. O saldo final dos pontos que o CLIENTE acumulará, poderão ser consultados através do Portal do Cliente ou na fatura mensal de pagamento das compras.

4. Lançamento dos PONTOS:

4.1. Os PONTOS serão computados e lançados a partir de 72h após a data de confirmação da entrega do pedido, ou seja depois de devidamente pago, fabricado, postado e entregue ao cliente.

4.2. Os PONTOS serão lançados através do número do CPF ou CNPJ cadastrado em nosso sistema.

4.3. Será demonstrado o saldo de PONTOS acumulados na Central do Cliente.

5. Validade dos PONTOS:

5.1. A validade dos pontos é de 12 (doze) meses a contar da data de inclusão do ponto, após este prazo os pontos expirarão automaticamente do sistema.  

6. Resgate dos PONTOS:

6.1. Os PONTOS acumulados só poderão ser utilizados a partir de 72h após a data de confirmação da entrega do pedido, ou seja depois de devidamente pago, fabricado, postado e entregue ao cliente.

6.2. O resgate dos pontos deverá ser feito exclusivamente pela CENTRAL DO CLIENTE.

6.3. Qualquer produto ou brinde resgatado no Portal do Cliente será incluído automaticamente no seu próximo pedido feito no site da LOJA TIA PRI.

6.4. Se o cliente optar por resgatar um vale compra, ele receberá por e-mail o código promocional. O código promocional é enviado para o cliente em até 24h após o resgate do vale compra ou ficará disponível imediatamente no extrato. O vale compra deverá ser utilizado exclusivamente na LOJA TIA PRI.
 
6.4.1. O prazo para utilizar o vale compra é de até 30 dias a partir do mês de resgate.

6.4.2. Poderá ser utilizado apenas um vale compra por pedido.

6.5. Conforme condições da LOJA TIA PRI o cliente custeará o custo do frete nas compras em resgates, não podendo usar o cupom de resgate para pagamento de fretes.

6.6. O valor do vale compra será abatido na hora que o cliente inserir o código promocional na Loja Virtual. Para ter isenção do frete, a compra deverá ser de, no mínimo, R$ 500,00 além do vale compra.


7. Restrições para uso e resgate dos PONTOS:

7.1. Qualquer pontuação já existente no CPF ou CNPJ do cliente será passível de resgate no período de 12 meses.

7.2. Os PONTOS só poderão ser utilizados para troca por produtos, brindes ou vales compra divulgados na LOJA TIA PRI.

7.3. Os PONTOS não são negociáveis, comercializáveis e não poderão ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro. Seu uso é exclusivo na LOJA TIA PRI.
 
7.4. Os PONTOS são pessoais e intransferíveis, sendo assim, PONTOS de diferentes clientes não poderão ser somados.

7.5. Doação de Pontos: Os Pontos acumulados pelos clientes poderão ter a sua cessão a terceiros somente a título de DOAÇÃO, neste caso ao atingir a cota mínima de RESGATE um cupom de desconto será gerado, mediante SOLICITAÇÃO do cliente junto a CENTRAL DO CLIENTE devendo o MEMBRO DO PROGRAMA, encaminhar o referido cupom ao seu destinatário somente por e-mail, sempre com cópia para TIA PRI no e-mail bolhas@tiapri.com para que a LOJA TIA PRI valide o referido cupom, o não encaminhamento com cópia para o e-mail acima não validará o cupom de desconto na Loja.

8. Bloqueio ou estorno de PONTOS:

8.1. Os PONTOS poderão ser bloqueados em caso de inadimplência financeira do cliente, ou em casos comprovados de ilegitimidade e ou indícios de fraude, ou má fé.
 
8.2. PONTOS originados de compras de mercadorias que por qualquer motivo venham a ser devolvidas, serão automaticamente estornados em prazo de até 7 dias.

8.3. PONTOS gerados indevidamente por falha de sistema serão automaticamente cancelados, sem necessidade de aviso prévio.

9. Atendimento:

9.1. Para qualquer consulta, resgate ou alteração de dado cadastral do Programa, o CLIENTE deverá acessar a CENTRAL DO CLIENTE ou através do e-mail de atendimento exclusivo do Programa bolhas@tiapri.com

10. Ocorrências e reclamações:


10.1. Havendo qualquer irregularidade no lançamento dos PONTOS da compra, o CLIENTE  deverá entrar em contato com a Central do Cliente da LOJA TIA PRI ou através do e-mail de atendimento exclusivo do Programa bolhas@tiapri.com

10.2. A LOJA TIA PRI tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento da solicitação, para analisar e resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

11. Encerramento do Programa e Regras Gerais:

11.1. O CLIENTE, não poderá solicitar sua exclusão do Programa uma vez que ele está vinculado ao seu cadastro na LOJA TIA PRI.
 
11.2. Em caso de falecimento do CLIENTE, sua conta será encerrada e os PONTOS cancelados, sem obrigação de cessão ou transferência destes para terceiros ou seus sucessores..
 
11.3. A EMPRESA reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa de Fidelidade Bolhas Tia Pri Club, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias. O comunicado de encerramento será divulgado na LOJA TIA PRI e por meio das mídias disponíveis.
 
11.4. Dentro deste período não haverá mais inclusão de novos PONTOS e os CLIENTES poderão fazer resgate dos seus PONTOS acumulados. Após este prazo todos os PONTOS acumulados e não resgatados perderão a validade.
 
11.5. A EMPRESA reserva-se, ainda, o direito de alterar as regras do programa a qualquer momento, sem aviso prévio.
 
11.7. Em caso de mudanças nas condições e regras previstas neste regulamento, a EMPRESA divulgará as alterações na LOJA TIA PRI. Valendo sempre a última versão do regulamento.

 

© 2015_TIA PRI DIDATICOS EDUCAÇÃO CRISTÃ.
Todos os direitos reservados.